TESTE
A validação da nossa Proposta de Valor através do Canal de comunicação WEB, exigiu várias revisões até chegarmos a valores aceitáveis de taxas de conversão. O link da Landing Page não foi divulgado no BLOG, no facebook ou através de contactos pessoais, de forma a não deturpar o resultado do teste. Apenas associamos à divulgação por AdWords no google.
PROBLEMA
A primeira versão das Landing Pages para os A/B Testing teve 0% de taxa de conversão. Fizemos 3 variantes à proposta de valor e não conseguimos atingir nenhum lead. Não desistimos (embora tivéssemos desmoralizado) e revemos a Landing Page para o formato apresentado na 2ª versão.
SOLUÇÃO
Decidimos então alterar o Call to action das variantes para "GET OUR 50% OFFER", "START TRAVELING" e "CHECK OUR TRAVEL DESTINATIONS"), 3ª Versão da Landing Page.
RESULTADO POSITIVO
Curiosamente começamos a ter uma taxa de conversão consideravelmente superior com o Call to Action "CHECK OUR TRAVEL DESTINATIONS" (subiu para 16%, nessa variante). Percebemos que a importância de atribuir um local à Proposta que apresentamos é fundamental. O resultado que retiramos deste teste ultrapassa a validação do teste de Canal de Comunicação e da Proposta de Valor pois ajuda-nos a compreender a forma como explorar o nosso protótipo do WEB SITE.
1º Versão da Landing Page
2º Versão da Landing Page
3º Versão da Landing Page
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